⭠ Voltar

ūüźĺ¬†Casa √†¬†prova de¬†animais

Post image cap

3 de Abril de 2022

Os nossos amigos de quatro patas trazem muita alegria à nossa vida, mas entre as brincadeiras e momentos de stress, podem causar alguns estragos na nossa casa. Se queres proteger os teus animais e o teu espaço, segue as nossas dicas para teres um ambiente completamente pet proof!

Na cozinha e casa de banho

Guarda os medicamentos, produtos de limpeza e a ração num armário ou prateleira que esteja num sítio mais alto, ou então coloca uma fechadura para que eles não possam aceder.

Mantém a máquina de lavar, forno e frigorífico bem fechados para evitar surpresas e garante que o caixote do lixo está bem protegido.

Na casa de banho, fecha a tampa da sanita e, se necessário, esconde o papel higiénico e guarda os tapetes.

Na sala

Opta por móveis sem pernas ou com pernas de metal, para que o teu cão não se entretenha a roê-las e para que seja mais fácil aspirar e remover o excesso de pêlo.

Esconde os cabos de televis√£o e outros equipamentos como fichas e extens√Ķes e garante que n√£o tens plantas t√≥xicas ao alcance do teu animal de estima√ß√£o. Guarda os objetos pequenos com jogos, brinquedos, materiais de costura, etc‚Ķ

No quarto

Mantém cabos, carregadores, produtos de cosmética e higiene longe do alcance do teu amigo de quatro patas. Se tens animais pequenos, verifica sempre os armários e gavetas antes de os fechares.

Além disto, podes treinar o teu animal para evitar danos e ajudar a manter a tua casa em ótimo estado. Se quiseres ir mais longe, pede um serviço de impermeabilização de sofá na app OSCAR para o teu sofá ou tapetes.

Sabias que na app OSCAR também podes pedir um serviço de banho e tosquia higiénica para o teu cão ou gato? Agenda o teu pedido e faz uma surpresa ao teu melhor amigo!